Comissão Organizadora

A Organização do evento atuará localmente em subcomissões para, assim, dinamizar os encaminhamentos e a construção do evento, sem deixar de agir globalmente nas reuniões, e durante o evento. Os membros da Comissão deverão se incluir em alguma das subcomissões, sem excluir a possibilidade de contribuição em atividades de outra subcomissão.
As subcomissões e suas respectivas atribuições, portanto, são:

Subcomissão Científica: reunirá os ministrantes de minicursos e oficinas, os palestrantes, e ficará responsável por reger o processo de apresentação de trabalhos, juntamente com a Secretaria; 

Subcomissão de Logística: organizará a disposição de atividades nos horários e locais, auxiliando a subcomissão Científica e a Cultural na alocação das atividades, discutirá sobre a possibilidade do recebimento de delegações de alunos provenientes de outras instituições, e ainda a distribuição dos equipamentos e recursos a serem utilizados nas atividades, como projetores multimídia, notebooks, pincéis, papel, tesouras etc; 

Subcomissão de Secretaria: redigirá os documentos, como ofícios, fichas de inscrição, panfletos, cartazes, postagens no blogue, listas de frequência, certificados, tratará da divulgação do evento aqui e em outras instituições, bem como auxiliar a Tesouraria no processo de inscrição e durante o evento organizar as listas de frequência; 

Subcomissão de Tesouraria: realizará o processo de inscrição e gerirá todos os gastos e custeios, realizando as devidas prestações de contas, e ainda a busca por patrocínios e apoios para o evento; 

Subcomissão Cultural: reunirá as atrações culturais e artísticas para o evento, bem como organizará a confraternização de aniversário da FACEDI, sempre em acordo com a Logística.






Mais informações:
Wadson Alan (88) 9272 0480
Eva Margarini (88) 9689 0658